quinta-feira, 7 de abril de 2011

Rio

Assisti ao filme Rio, de Carlos Saldanha, nesta semana na cabine de imprensa do shopping Iguatemi. Confesso que não tenho muito o que dizer. O que o filme tem de melhor são as duas histórias de amor entre dois papagaios e dois jovens humanos. Uma boa história de amor é ainda o que mais interessa na vida. É bacana também ver a questão ecológica com a abordagem do tráfico de animais. De resto, me incomoda a imagem do Brasil vista do estrangeiro. Será que o Brasil é uma floresta tropical? Somos unicamente o país do futebol, de bandidagem nas favelas e do Carnaval?

3 comentários:

  1. Amigo, como faz para assistir cabine de imprensa aqui em Floripa, tem que ser da imprensa ou eu com algum macete consigo freqüentar estas? Agradeço!

    ResponderExcluir
  2. Prezado, ou prezada, a cabine, como o nome já diz, é para a imprensa. São convidados jornalistas que escrevem sobre cinema em jornais, rádios, tvs, sites, blogs.

    ResponderExcluir
  3. Bom, se um dia vier a residir no Rio de Janeiro talvez tenha ideia da beleza do lugar e quanto tem a acrescentar.
    Os estrangeiros vem para cá pela beleza e forma de viver do seu povo, diferente de SC onde só habitam povo sem calor humano e argentinos.
    Tenho dito!!!

    ResponderExcluir