quinta-feira, 7 de abril de 2011
Rio
Assisti ao filme Rio, de Carlos Saldanha, nesta semana na cabine de imprensa do shopping Iguatemi. Confesso que não tenho muito o que dizer. O que o filme tem de melhor são as duas histórias de amor entre dois papagaios e dois jovens humanos. Uma boa história de amor é ainda o que mais interessa na vida. É bacana também ver a questão ecológica com a abordagem do tráfico de animais. De resto, me incomoda a imagem do Brasil vista do estrangeiro. Será que o Brasil é uma floresta tropical? Somos unicamente o país do futebol, de bandidagem nas favelas e do Carnaval?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Amigo, como faz para assistir cabine de imprensa aqui em Floripa, tem que ser da imprensa ou eu com algum macete consigo freqüentar estas? Agradeço!
ResponderExcluirPrezado, ou prezada, a cabine, como o nome já diz, é para a imprensa. São convidados jornalistas que escrevem sobre cinema em jornais, rádios, tvs, sites, blogs.
ResponderExcluirBom, se um dia vier a residir no Rio de Janeiro talvez tenha ideia da beleza do lugar e quanto tem a acrescentar.
ResponderExcluirOs estrangeiros vem para cá pela beleza e forma de viver do seu povo, diferente de SC onde só habitam povo sem calor humano e argentinos.
Tenho dito!!!