quarta-feira, 28 de abril de 2010

Procedências de proponentes e currículos

No Edital Catarinense de Cinema 2009 não foi diferente das edições anteriores. A maioria dos projetos é de Florianópolis. Com exceção de cinco. Salvo engano, são três de Chapecó: Ilka Goldschmidt e João Lucas (Projeto de Curta) e Hilário dos Santos (Curta), um de Jaraguá do Sul: Carlos Heichel (Curta) e um de São José: Daniel Marés (Documentário). Bom filme a todos e confiram aqui o currículo dos jurados 2009. Na imagem do post, Renato Turnes no curta Se eu morresse amanhã, de Ricardo Weschenfelder, um dos contemplados em edição anterior do edital.

2 comentários:

  1. Olá! Tenho a seguinte dúvida: No edital era mencionado que a comissão julgadora avaliaria o projeto considerando a originalidade e qualidade do roteiro, a objetividade, o rigor técnico e a viabilidade do orçamento proposto. Existe algum momento em que o proponente que não foi escolhido sabe porque DE FATO isso aconteceu? Os projetos esperando p/ serem retirados no MIS/SC possuem anexos referentes a isso? Ou observações?

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ô! Quem pode te responder a esta pergunta é a Comissão de Organização e Acompanhamento do Edital. O que eu posso te dizer é que os jurados lêem o regulamento e lá está estabelecida esta questão da originalidade e qualidade do projeto. Mas a comissão julgadora é livre para decidir e normalmente os jurados não são obrigados a fazer observações escritas sobre os projetos. Mas procure a COA que você obterá informações mais precisas.

    ResponderExcluir