terça-feira, 3 de novembro de 2009

Oficina e documentário com Toucinho Batera

Músico espirituoso e criativo, gênio da improvisação e inventor nas horas vagas, Lourival José Galliani, o Toucinho, ministra workshop hoje (3), a partir das 16h30, na Fundação Cultural Badesc. Indicado para jovens de todas as idades, o encontro vai no ritmo do professor, que irá falar sobre musicalidade, ritmo e improvisação. Mas tudo leva a crer que no desfecho da oficina haverá um grande show já que Toucinho vai estar muito bem acompanhado.
Além de sua bateria, participam uma pequena legião de músicos, que inclui Fábio Carlesso e Rogério Piva na guitarra, Sérgio Guimarães no violão e voz, Gian Thomasi no sax, Carlos Ribeiro Júnior no contrabaixo, e a cantora Juju Moura, "sucessora de Neidemariarrosa", segundo o mestre Toucinho.
Após a oficina, às 19 horas, será exibido o documentário Sistema de Animação, de Alan Langdon e Guilherme Ledoux, com a presença dos diretores e do produtor Zé Rafael Mamigonian. Sistema de Animação é uma cinebiografia crua sobre a vida do músico.
A oficina e a sessão de cinema são gratuitas. Não é necessário fazer inscrição, mas será respeitada a ordem de chegada. São 50 vagas, tanto para a oficina como para o filme. A foto é de Felipe Obrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário