sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Edital de Cinema: abertura dos envelopes

Até hoje no final da tarde, havia 196 projetos do Edital Catarinense de Cinema enviados à Fundação Catarinense de Cultura. São 176 denominados por categoria no envelope de inscrição entregues na seção de protocolo da FCC e outros 20 via correio.
Preciso corrigir um dado. Na verdade, vão ser dois dias de abertura dos envelopes dos projetos pela Comissão Permanente de Licitações na sala de multimídia do Museu da Imagem e do Som da FCC.
Na terça-feira, dia 1º, às 15h, serão abertos os projetos de longa, doc e curta. Na quarta, dia 2, também às 15h, serão abertos os projetos de vídeo, projeto de longa e projeto de curta.
As sessões serão abertas ao público, mas só poderão se pronunciar os proponentes ou representantes dos proponentes habilitados por procuração.

2 comentários:

  1. Uma coisa que eu não entendo é porque você tem informações privilegiadas sobre o edital.

    ResponderExcluir
  2. Bem, Ô, tu deve estar te referindo aos posts anteriores, já que os dados que constam neste último foram retiradas dos editais.
    Gostaria de te dizer que as informações não caem na minha mão. Eu é que vou atrás e chego até a "encher o saco" de algumas pessoas para obter alguns números. Esse é o meu vício, o meu prazer.
    Não há privilégio algum, e sim muito trabalho de um sujeito que, mesmo longe das redações, continua sendo um repórter tentando antecipar informações para os seus leitores.

    ResponderExcluir