terça-feira, 20 de outubro de 2009

I love you, pig!

Prezado leitor, sei que tenho oferecido poucos textos originais nesta última semana. É que estou assoberbado de trabalho. Por isso tenho postado, excessivamente, alguns curtas do Youtube. Mas, por favor, não pense que são quaisquer filmes, pinçados aleatoriamente. De modo algum. Fazem parte da minha antologia pessoal, garimpados na rede.
Assim como faz parte este ator de cinema, que aparece na foto acima, personagem do documentário Espírito de Porco, em imagem de Chico Faganello, co-diretor do filme. Este animal, além de levar uma vida de "coisa" na indústria da suinocultura, tratado exclusivamente como objeto que dá lucro, também é culpado pela minha vida atribulada nestas duas últimas semanas.
É que trabalho junto com a estudante de cinema Mariana Coelho na campanha de lançamento do filme e por isso aqui rendo a minha homenagem a ele. I love you, pig!

Nenhum comentário:

Postar um comentário