segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Abertas inscrições para oficinas do Catavídeo


Estão abertas as inscrições para as cinco oficinas do 13º Catavídeo – Mostra de Vídeos Catarinenses. As inscrições são gratuitas e para efetuar a inscrição o interessado deverá preencher a ficha que estará disponível para download no site oficial www.catavideo.org, e enviá-la com todas as informações para catavideo@alquimidia.org. A produção fará contato para comunicar a seleção e possível lista de espera.

No dia 1º de novembro ocorre a oficina Pré-Catavídeo “Curta-Metragem [Festivais e Mercado]”, com Cíntia Domit Bittar, diretora de Qual queijo você quer?, Melhor Filme no Festival Internacional de Curtas do Rio de Janeiro, realizado este mês. Essa oficina tem inscrição até o dia 31 de outubro (segunda-feira)

Para os dias 7 e 8 de novembro, está agendada “Efeitos Especiais em Maquiagem”, com o diretor Rodrigo Aragão (foto), e para o dia 9, “Vídeo e o Cinema moderno - Filmando com vídeo”, com o diretor de fotografia Leandro Elsner.

No dia 10, ocorre “Assessoria de imprensa: um jornalista no set, ame-o ou deixe-o”, com o jornalista Fifo Lima, nos dias 10 e 11, “Exibição Audiovisual e Cineclubismo”, com o cineclubista Reno Caramori, e no dia 12, “Cultura Digital: Internet: por onde tudo passa, para onde tudo irá”, com o produtor cultural Thiago Skárnio.

A oficina “Curta-Metragem [Festivais e Mercado]” tem inscrição até o dia 31 de outubro (segunda-feira). As inscrições das outras quatro oficinas poderão ser realizadas até o dia 03 de novembro (quinta-feira). As vagas são limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário