segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Cerveja Falada em dois festivais


O curta-metragem Cerveja Falada será exibido no SLOW FILME – Festival Internacional de Cinema e Alimentação e no Curta-SE - Festival Brasileiro de Curtas-Metragens de Sergipe, ambos em setembro. Cerveja Falada é dirigido por Demétrio Panaroto, Luiz Henrique Cudo e Guto Lima e aborda a vida do mestre cervejeiro Rupprecht Loeffler.

O SLOW FILME mescla cinema e cultura Slow Food, com uma programação composta de filmes inéditos no país e premiados na Europa e ocortr de 15 a 18 de setembro, na pequena cidade de Pirenópolis, Goiás. Durante quatro dias, será possível conhecer títulos prestigiados como Onde o vento faz a curva, de Giorgio Diritti, escolhido melhor longa-metragem da edição 2008 do Festival Slow Food on Film, e O mineiro e o queijo, de Helvécio Ratton. Os filmes serão exibidos no Cine Pireneus, sempre com entrada franca. Acompanhando a programação, degustações e palestras. A curadoria do Festival é do crítico e professor de cinema, Sérgio Moriconi.

O Curta-SE teve 605 inscrições em 2011. A 11ª edição será de 12 a 17 de setembro. Além das mostras competitivas, o festival exibe também as mostras informativas, exibidas em espaços alternativos e em cidades do interior sergipano. O festival promove seminários, oficinas e workshops gratuitos e abertos ao público.

Para comemorar, a produção do curta-metragem Cerveja Falada, juntamente com o blog Cine Luz oferece de presente três cópias em DVD do filme, que vem repleto de extras para os três primeiros visitantes que postarem um comentário.

4 comentários:

  1. Parabens aos realizadores por mais esta conquista. Viva o cinema e viva a cerveja!
    danielmares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. prezados pedro, malcon e daniel, vou enviar para vocês um dvd do cerveja falada, basta que me enviem o endereço físico para fifolima@gmail.com.

    o endereço do malcon eu já tenho. abraço e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir