sábado, 8 de janeiro de 2011

Antigo Cinerama de Balneário dá nome a blog

André Gevaerd, de Balneário Camboriú, trabalha com cinema em São Paulo e tem a produtora Kinoosfera Filmes. Recentemente colocou no ar o site www.cineramabc.wordpress.com, inspirado no nome da extinta sala Cinerama Delatorre, que funcionava na avenida Brasil, em Balneário. A homepage tem o objetivo de tratar da história, crítica, ensaios e discussão sobre o cinema produzido no Estado, principalmente na região norte. Na imagem do post, fachada do Cinerama fotografada por Fernando Delatorre.

6 comentários:

  1. Querido Fifo Lima,

    Confesso que fiquei muito feliz quando, por acaso, encontrei este post. Agradeço de coração pela força e fico muito feliz que outras pessoas valorizam a iniciativa.

    Gostaria de adicionar que a Cineramabc é produto de um coletivo de criação formado por André Gevaerd, Barbara Sturm, Guilherme Meneghelli, Verena Meneghelli e Ike Gevaerd.

    O nosso amor pelo cinema criou a Cineramabc e sem este time não seria possível criar e manter este projeto que promete muitas novidades ainda este ano.

    Abraço Fraterno a todos amantes do cinema.

    ResponderExcluir
  2. ja trabalhei ai tempos que nao voltam mais ,
    era porteiro

    ResponderExcluir
  3. trabalhei de porteiro muitos ano atraz

    ResponderExcluir
  4. trabalhei no auto cine tambem

    ResponderExcluir
  5. Que coia linda essas fotos mostrando a história das salas de cinema. Tive o prazer de trabalhar como Operador ni Cinerama, no Cine Italia no antigo Cine Blumenau e no Cinema do teatro Carlos Gomes onde as maquinas ainda eram a carvão. quem coheça lembra kkkk. Me chamo Sandro marcos da Silva, se alguem ai quiser trocar ideias sobre o assunto tamos a disposiçao no face book ok?

    ResponderExcluir