sábado, 4 de dezembro de 2010

TropicalStorm vai distribuir The Heartbreaker

A distribuidora TropicalStorm Entertainment com matriz na Europa e sede no Brasil, adquiriu com exclusividade os direitos de comercialização e distribuição para o filme de longa metragem, The Heartbreaker, "O Arrasa Corações".
O longa-metragem é uma Comédia/Romântica da produtora Norte Americana Sunshine Entertainment Group de Nova York e conta com roteiro de Alec Ward e tendo em seu elenco nomes consagrados como a atriz brasileira Giovanna Antonelli estrelando em seu primeiro filme inteiramente no idioma Inglês ao lado dos atores norte americanos Todd Rotondi, John Joyce e Bjorn Johnson.
O filme em duas línguas "Inglês" foi rodado na cidade de Boston nos Estados Unidos e conta com algumas cenas em "Português" rodadas em várias cidades do estado de Santa Catarina ao Sul do Brasil.
A TropicalStorm é uma das lideranças na distribuição independente, ocupando um significante share do mercado nacional e internacional de filmes. Inicialmente esta distribuidora irá comercializar o filme com exclusividade para os territórios do Brasil e países da América Latina.
Os direitos de distribuição para The Heartbreaker em toda América do Norte já foram adquiridos por outra distribuidora enquanto todos os outros territórios já estão sendo negociados pela produtora.
Na imagem,
Giovanna Antonelli e Todd Rotondi, atores do filme.

Fonte
Marisa Repórter
www.sunshineentertainment.net

4 comentários:

  1. Acabei de receber este material da assessoria de imprensa da Sunshine. Observem que o nome do diretor Roberto Carminati não é citado no material.

    ResponderExcluir
  2. coisas da terra do tio sam, em que citar o produtor é mais importante que o nome de quem faz o filme, mas veja bem, o filme tem uma global! oh! star system

    ResponderExcluir
  3. Não só não é citado como não consta esse filme no www.imdb.com .
    O IMdB é o maior e melhor site com dados sobre filmes.
    Sei lá hein....

    ResponderExcluir
  4. O IMDB como empresa privada e sem vínculo governamental, principalmente o original dos EUA, sempre tiveram uma regra bem específica para cada filme postado (Development,Produção e Post-Produção).

    Com o avanço dos filmes independentes e não financiados por grandes estúdios (Universal,Paramount,MGM,Fox,etc..), O IMDB tomou por regra que nem todos os filmes que estão em post-produção necessariamente precisam ser postados até que tenham uma data prévia de lançamento. Portanto esta polémica sobre está ou não estar listado no IMDB já não procede.

    Quanto ao "diretor" se este não cumpriu com os seus compromissos junto á produção e á produtora a mesma tem o direito de demiti-lo ou excluí-lo dos créditos.

    Eli Zabare
    Professor de Cinema e Novas Mídias.
    Joinville-SC

    ResponderExcluir