quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Espaço Unibanco de Cinema no Beiramar

Está prevista para o início de 2011 a inauguração do Espaço Unibanco de cinemas no Beiramar Shopping. A programação vai mesclar entretenimento e cinema de arte em salas multiplex com equipamentos de última geração.
A CinEspaço é a rede que vai operar as cinco salas com um total de 927 lugares no sexto piso do Beiramar onde até então funcionava o centro de eventos. O formato das salas é stadium e duas delas serão 3D. O espaço terá ainda hall integrado, um café com vista para o mar e bomboniere.
O Grupo CinEspaço existe há 15 anos e atualmente abrange os seguintes cinemas: Espaço Unibanco de Cinema (São Paulo e Santos), Cinearte Palace e Espaço Alameda de Cinema (Juiz de Fora), Espaço Unibanco Dragão do Mar (Fortaleza), Espaço Farol de Cinema (Tubarão), CinEspaço Novo Hamburgo (Novo Hamburgo).
Vocês lembram que o blog especulou este assunto aqui em 20 de maio deste ano?

3 comentários:

  1. Esqueceu de listar o Espaço Unibanco de Cinema de Salvador, no antigo e mítico cine Guarani, depois chamado Glauber Rocha, que funciona desde 2008: http://www.cultura.gov.br/site/2008/12/16/espaco-unibanco-de-cinema-glauber-rocha/

    ResponderExcluir
  2. Ótima notícia! Só gostaria que o preço dos ingressos não fosse muito elevado, porque os que não pagam meia entrada como eu, entram pelo cano.

    Conheci esse blog hoje, nas minhas andanças pela net. Voltarei seguidamente.

    abs
    www.euforiamelancolica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fátima Regina Althoff4 de novembro de 2010 às 23:13

    Sou cadeirante e espero que pelo menos nestas salas não fiquemos na "fila do gargarejo". Stadium é muito bom para quem pode subir os degraus, neste formato ficamos de fora de todas as novas salas de cinema da cidade, a única que podíamos ver um filme descentemente era no CIC, que está fechada.

    ResponderExcluir