quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Cinemaiêutica disponível no Vimeo

Cinemaiêutica, de Rodrigo Falk Brum, foi selecionado para mais um festival e pode ser assistido no site Vimeo. O curta tem uma homepage organizada, até com kit de imprensa, de onde retirei a foto que está publicada aqui, com o diretor, de óculos, dirigindo uma cena. Cinemaiêutica já participou de 10 festivais, sete nacionais e três internacionais.
Depois do BrasilCine – Mostra de Cinema Brasileiro na Suécia, será exibido na Mostra Internacional de Cinema em São Paulo (SP), de 22 de outubro e 4 de novembro, com mais de 400 filmes de diversas nacionalidades.
Participa ainda do 20º Curta Cinema – Festival Internacional de Curtas do Rio de Janeiro, que ocorre de 28 de outubro a 7 de novembro e do 18º Gramado Cine Vídeo, em Gramado (RS), de 8 a 13 de novembro.
O joinvilense Rodrigo é publicitário, frequentou a Academia Internacional de Cinema de São Paulo (AIC) e especialização em cinema na Universidade Tuiuti do Paraná (UTP). Já participou da produção de diversos curta-metragens. Em 2008, lançou o documentário Sob o Céu de Joinville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário