segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Carminati não é creditado em The Heartbreaker

Conforme informam os sites da revista Quem e do portal Ego, da Globo, e o jornal O Dia, o longa The Heartbreaker - O Arrasa Corações, de Roberto Carminati, rodado em Santa Catarina e nos Estados Unidos com parte dos recursos do governo do Estado, está finalizado. Estranhamente o nome do diretor não consta nos créditos do filme. Segundo informações não oficiais, Carminati teria perdido uma guerra judicial com a produtora, a norteamericana Sunshine.

2 comentários:

  1. na verdade, o filme não está pronto, tampouco houve uma ação judicial, já que a sunshine é detentora da obra the heartbreaker. amanhã o variedades do dc publica matéria sobre o filme, em que francisco das chagas, da sunshine, fala sobre a má qualidade do material produzido por carminati.

    ResponderExcluir
  2. A verdade é que o Roberto Carminati após o fiasco com seu outro filme tendo o Thiago Lacerda como o Jack Bauer do sertão contendo cenas de ação pobre e beirando o ridículo. Provavelmente tenha feito um péssimo trabalho como diretor para mais este filme e com isso chamaram uma equipe nova, experiente, para ver se conseguiriam salvar o projeto sob as instruções da produtora norte americana. Não sei como poderiam interpretar isso de forma negativa pois o mesmo e muito comum na industria e o resultado final podera ser um filme mais, inteligente e com excelentes ganchos e diálogos.

    ResponderExcluir