quarta-feira, 30 de junho de 2010

Exibições de Doce de Coco no 2º semestre

Doce de Coco, de Penna Filho, inicia o segundo semestre com um novo ciclo de exibições. Atualmente está em cartaz no cinema do Shopping Itaguaçu. No circuito itinerante do projeto Cinema Para o Povo Sem Tela, viabilizado através do Funcultural, o filme será exibido em julho em Lages, Chapecó, Timbó, Treviso, Antônio Carlos e Treze Tílias. Os três últimos municípios substituem as cidades de São Miguel do Oeste, Concórdia e Urubici, que não atenderam às necessidades do projeto.
Em âmbito nacional, após ser lançado em São Paulo, capital, o filme passou por Monte Alto, Ituverava, Miguelópolis, Amparo, Presidente Epitácio, Ubatuba, Porto Ferreira, Itápolis, Leme, Taquaritinga e Pirajui. Essas cidades participam do projeto Vá ao Cinema, da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo. O projeto leva o cinema brasileiro para estudantes e pessoas sem acesso ao lazer cultural, como vem acontecendo com Doce de Coco.
A partir de 2 de julho, o filme chegará ao Rio de Janeiro, nas cidades de Búzios e Valença. Nesse mesmo dia, será lançado em Salvador, Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário