segunda-feira, 10 de maio de 2010

Deflagrado processo eleitoral do Sintracine

Está deflagrado o processo para eleição da primeira diretoria e formalização do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Cinematográfica e do Audiovisual do Estado de Santa Catarina (Sintracine). A convocação das eleições foi publicada no Diário Catarinense na sexta-feira, dia 7 de maio.
As inscrições das chapas podem ser feitas até dia 7 de junho na sede da Cinemateca Catarinense, na Praça 15 de Novembro, 344, Centro, em Florianópolis, das 13h30 às 17h30. Não há nenhuma inscrição, mas a diretora de produção Ana Fonte vai presidir uma chapa, que deve ser integrada ainda por Fabíola Beck, Pedro MC e Reno Caramori.
Os cargos da diretoria são presidente, vice, 1º secretário, tesoureiro, diretor de comunicação, 2º Secretário, conselho fiscal (3) suplentes do conselho fiscal (3). As eleições ocorrem dia 10 de junho, às 19 horas, no plenarinho da Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina.
Até sexta-feira havia exatos 50 filiados no sindicato em formação, que estão aptos a votar. A filiação é gratuita e pode ser feita pelo e-mail sintracine@gmail.com. Basta fornecer nome completo, nome artístico, estado civil, data de nascimento, naturalidade, CPF, RG, função profissional, endereço para correspondência, bairro, cidade, estado, cep, e-mail, fones.
A comissão eleitoral é presidida por Sofia Mafalda e integrada ainda por Bianca Chiaradia e Renato Magalhães. São os três mais um resentante de cada chapa que vão coordenar as eleições e a apuração dos votos. Com a ata da eleições e a lista dos eleitores, será publicada enfim a Carta Sindical no Diário da União e o Sintracine será oficializado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário