terça-feira, 5 de janeiro de 2010

The old man and the sea part 2

Um comentário:

  1. Olá,me chamo Paulo Roberto de Souza,sou autor do livro "De Mendigo a Milionario",no livro conto a minha historia Alcoolica ,vivida em mais de 50 paises ,(fui Marinheiro por + de 20 anos)De como perdi meu patrimonio e fui parar na Sargeta,e de como ressurgi das cinzas e me Recuperei e hoje atuo em diversas entidades de cunho Social.Me tornei Mendigo pelas ruas de Balneario Camboriu e Itajai,após me recuperar em 2000,escrevi o livro "De Mendigo a Milionario">UMA HISTÓRIA MUNDIAL CONTRA O ALCOOLISMO''.Atualmente sou Diretor de Migração/Resgate Social da Secretaria de Inclusão Social da Prefeitura de Balneário Camboriu-SC.
    Gostaria de entrar em contato com algum Cineasta Catarinense,que quizesse produzir um Documentário e ou um Longa.
    Meus contatos >paulo_panama@hotmail.com, resgatesocial_bc@hotmail,paulaodomototaxi@gmail.com ,ou pelos telefons 47 9944 6103/3363 0790
    obrigado.veja mais detalhes Google

    ResponderExcluir