quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Cinemateca Catarinense está com site novo

A Cinemateca Catarinense está de cara nova na internet. Informativa, arejada e prática, a homepage tem até respostas para perguntas frequentes sobre o edital de cinema e ensina como locar equipamentos da entidade para produção audiovisual. Uma das postagens exibe o trailer do longa Muamba, de Chico Faganello. O endereço do novo site é o mesmo, www.cinematecacatarinense.org.
Mas as modificações não ficam por aí. Pedro MC, que bolou o site, e atual secretário executivo, deve assumir uma diretoria. Vai haver uma dança nos cargos. Fabíola Beck, atual diretora de comunicação, vai deixar a função para se dedicar integralmente à secretaria executiva do Funcine.
Com a saída de Fabíola, ocorre uma alteração na diretoria da Cinemateca. Sofia Mafalda, presidente, e Carol Guesser, diretora financeira, continuam no mesmo cargo. Lina Lavoratti, atual diretora administrativa, deve assumir a comunicação, na vaga deixada por Fabíola. Pedro, por sua vez, assumiria a diretoria administrativa.
A mudança ainda precisa da aprovação dos associados e será levada para a próxima assembléia da entidade. Na foto acima, Carol, Pedro, Sofia, e Lina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário